destaque


Há três meses, as irmãs catarinenses Ingrid e Huened Coelho resolveram largar seus empregos e a comodidade da vida sedentária para embarcar numa ‘road trip’ até o México a bordo da Lucy, uma Kombi modelo Clipper ano 1996.

A aventura começou no dia 25 de abril em Curitiba (PR). Desde então, elas já rodaram mais de 2.500 km. Passaram por boa parte do litoral de São Paulo e tiveram uma vivência de dois meses em Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro.

Para realizar o sonho, elas trabalharam de garçonete, revenderam cosméticos, venderam parte de suas roupas em um brechó e contaram com ajuda de amigos.

Mais que apenas viajar, as irmãs --de Brusque (SC)--, escolheram fazer uma viagem sem frescura, sem roteiro definido, com pouca grana e muitas histórias. Como informa o site viagem.catracalivre

“Queremos mostrar para as pessoas que devemos realizar nossos sonhos, que pra viajar não precisa muito dinheiro, só um pouco de desapego, e que não existe sexo frágil”, diz Ingrid.

Agora elas estão rumando a Minas Gerais pela Estrada Real, onde pretendem seguir até Diamantina. “Não temos pressa, nem um roteiro definido, apenas uma ideia dos lugares que queremos conhecer ao longo do caminho. A expectativa é chegar ao México no final do ano que vem”, conta Huened.

A aventura das irmãs Ingrid e Huened pode ser acompanhada pelo facebook.com/naestradacomlucy. Lá, elas relatam como é a vida na estrada, os lugares por onde já passaram e também os gastos de cada etapa da viagem.

Deixe seu comentário

 
 
Pedidos Histórico