destaque


A marca de preservativos Skyn fez uma pesquisa massiva chamada “2015 Millennial Sex Study” com 5117 pessoas entre 18/34 anos e está divulgando os resultados pouco e pouco.
Sabe qual foi a revelação mais recente deles? Quem fuma maconha faz mais sexo — e melhor. Olha só algumas coisas que eles descobriram:

#Quem fuma tem mais parceiros sexuais: Enquanto 37% dos fumantes diários de maconha já tiveram relações sexuais com 15 ou mais parceiros, entre os que nunca experimentaram maconha esse número cai para 14%.

#Quem fuma é mais confiante na cama: Ao todo 59% deles se consideram “incríveis” ou “muito bons” na cama, contra 41% dos não-fumantes.

#Quem fuma vive mais aventuras sexuais: Sabe o famoso one-night stand? Enquanto 80% dos fumantes já passaram por isso, apenas 52% dos outros viveram a experiência.

#Quem fuma é mais insaciável: Quem aqui transa várias vezes ao dia? Na turma da fumaça a porcentagem é de 14% versus 5% de quem nunca fumou.

#Quem fuma começa a fazer sexo mais cedo: 59% dos maconheiros perderam a virgindade com 15 anos ou menos, comparado com 26% dos não-fumantes.

Deixe seu comentário

 
 
Pedidos Histórico