destaque


Desde que a apresentadora Glória Maria apareceu no último episódio do Globo Repórter fumando maconha e, em outro momento, se divertindo em uma montanha-russa na Jamaica, a internet virou uma fonte inesgotável de memes e virais da apresentadora que reproduzem com destreza diversos momentos da vida dos brasileiros.

Os memes chegaram ao conhecimento de Glória Maria, que mesmo em uma viagem ao Chile, decidiu comentar a reação dos usuários. Ao jornal O Globo, ela disse que levou na brincadeira e está achando "o máximo" toda a repercussão do programa que foi ao ar na última sexta-feira.
"Que as pessoas estimulem a criatividade", disse Glória ao telefone. Ao jornal, ela também disse que o programa foi importante para quebrar o tabu dos brasileiros com a Jamaica sobre a maconha.

"Quanto mais a gente fala, mais desmistifica. Achei a reação das pessoas careta. Pensei que fossem se surpreender com a beleza da Jamaica. Não pensei que fosse virar uma coisa tão grande [sobre o fato de ter participado do ritual e fumado maconha]."

Deixe seu comentário

 
 
Pedidos Histórico