destaque


O músico Bunny Wailer, um dos ícones do reggae mundial, cancelou um show em Fort Lauderdale, no sul da Flórida, após ter sido internado em um hospital da cidade, informou neste sábado (7) o jornal "Sun Sentinel".

Segundo o jornal, o lendário músico, um dos integrantes originais da banda que acompanhou Bob Marley na década de 1970, não pode comparecer a uma apresentação marcada para a noite de sexta.

Por volta das 22h30 locais de sexta (23h30 em Brasília), os promotores do evento informaram aos cerca de 200 presentes que o músico, de 69 anos, estava internado em um hospital da cidade. Eles, porém, não deram mais informações sobre o estado de saúde de Bunny.

A banda "Big Harvest", que já estava se apresentando, estendeu seu show, e os responsáveis informaram que devolveriam o dinheiro pago pelo público.

Bunny Wailer publicou quase 30 discos em carreira solo depois da dissolução do The Wailers, grupo que integrou com Peter Tosh e Bob Marley. Vencedor de três prêmios Grammy de melhor álbum de reggae, o compositor e cantor jamaicano iniciou em abril uma turnê pelos Estados Unidos. Fonte: musica.uol.com.br

Deixe seu comentário

 
 
Pedidos Histórico