destaque


Com acessório de 4Kg na cabeça, cantora faz sua terceira apresentação de 2016 no Carnaval de Salvador, à frente do Trio Coruja, no Circuito Dodô, domingo (7)

Com o tema Guerreira e figurinos inspirados em desenhos corporais tribais, Ivete Sangalo caprichou no figurino em seu terceiro desfile no Carnaval de Salvador este ano.

De dourado e com dreadlocks de 4 kg no cabelo, a cantora abriu o trio Coruja neste domingo (7) pedindo respeito às mulheres e, como é de costume, provocou os foliões que tomaram o circuito Campo Grande. "Vocês estão preparados para essa guerreira? Eu vim hoje aqui para vocês me usarem do jeito que vocês quiserem".

Mas o que chamou mais atenção foi os dreadlocks no cabelo, que pesavam 4 kg e levou quase duas horas para ser costurado.

"São dreads de cabelo natural. Hoje demoramos 1 hora e meia, foi preso no cabelo dela, trancei e prendi com elásticos transparentes. Pesa uns 4 quilos, é um pouco pesado, mas ela tira hoje mesmo, amanhã já será outro cabelo", explicou Gil Almeida, cabelereira da Ivete. Fonte: uol.com.br

Deixe seu comentário

 
 
Pedidos Histórico