destaque


A madrugada deste sábado (12) não terminou bem para o público que foi até o estacionamento de Jaraguá, em Maceió, para assistir o evento Reggae Alagoas 2015. Uma das principais atrações da festa, a banda do cantor Edson Gomes, não subiu ao palco após alegar não ter recebido o cachê acordado pela produção.

Com isso, parte do público promoveu uma quebradeira na estrutura do show que foi marcado, segundo relatos dos frequentadores, por muita briga, insegurança e confusão. A reportagem do G1 tentou contato por telefone com o produtor do show, mas ele não atendeu às ligações.

Diante da confusão, o cantor Edson Gomes se pronunciou sobre o ocorrido pelo Facebook. Confira abaixo a publicação na íntegra.


..NOTA DE ESCLARECIMENTO ::OFICIAL::. EDSON GOMES & BANDA CÃO DE RAÇA. HOTEL RITZ SUÍTES .. MACEIÓ!
Posted by Jeremias Gomes on Sábado, 12 de dezembro de 2015
Publicação do Edson Gomes na íntegra:
Bom dia galera do reggae especialmente de Maceió, apesar de não ter culpa alguma em relação ao ocorrido venho aqui pedir desculpas por não ter me apresentado no evento, chegamos em Maceió por volta das oito horas da manhã e nos hospedamos no hotel Ritz e ainda estamos aqui porém não apareceu ninguém da imprensa para saber o que realmente ocorreu, sou guerrilheiro nato e sei muito bem quem são eles da imprensa; Ela nunca cobre um show de reggae mas.sempre está pronta para denegrir a cena do reggae, não recebi pagamento algum e estou pagando 2 mil reais do meu bolso a empresa de transporte para nos levar para Recife, porque nem o ônibus o canalha pagou, portanto quem se sentir prejudicado busque seus direitos junto aos órgãos competentes e me deixem fora disso pois também nesse embrolho eu também sou vítima, eles já tentaram por de versas vezes me destruir porém sou um protegido do senhor e a luz do senhor me ajudou até aqui, eles pensam porque sou de família pobre ninguém é por mim mas depositei minha fé e a minha confiança em Jesus Cristo, goste quem gostar doa em quem doer eu sei porque confio; por quê até aqui me ajudou o senhor e o senhor me ama muito, continuem acreditando em meu trabalho pois a minha vida inteira foi e continua em pro da resistência a minha luta é pelo povo, obrigado, a luta continua
Fonte: Edson Gomes

Ele pediu desculpa aos fãs por não ter se apresentado no show, mesmo estando em Maceió, e justificou que a decisão foi tomada pela banda após a produção do evento não cumprir com os acordos financeiros. Fonte: g1.globo.com

Deixe seu comentário

 
 
Pedidos Histórico