destaque


Cleo Pires apareceu com dreadlocks nos cabelos. O novo visual é para o próximo trabalho da atriz em uma série, dirigida por José Alvarenga Jr, na TV Globo. Mas o look também é um antigo desejo de Cleo, que já teve vontade de ter os cabelos assim. "Eu sempre quis fazer dreads, desde a adolescência, mas nunca tive coragem. Tinha medo de enjoar ou de o meu cabelo não crescer o bastante e eu ter de raspá-lo. Acho que, agora, eu encontrei a oportunidade perfeita", contou ao GShow.

Veja também:

Mas mudar radicalmente os fios não foi nada simples. Cleo precisou ir por três dias ao salão e ficar aos cuidados do hairstylist Marcos Baroni, em São Paulo. "Ao todo, foram três sessões de quatro horas para a transformação, pois eu também tive que conciliar com os meus compromissos. Além disso, também doía um pouco", ela detalhou.


Tanto esforço valeu a pena. Agora, além de desfilar com o novo look, Cleo sabe que seus cabelos podem voltar ao normal apenas cortando as pontinhas. "Ele não usou cera. Tudo foi feito com agulha de crochê, e de um jeito bem cuidadoso para que eu não tenha que raspar o cabelo futuramente. Quando eu quiser tirar, é só cortar a ponta e desmanchar como se eu tivesse desembaraçando", contou. E ensinou um truque que ajuda a não danificar os fios: "Não posso lavar à noite porque não é bom dormir com ele molhado, pode dar fungos". Fonte: purepeople.com.br

Deixe seu comentário

 
 
Pedidos Histórico