destaque


Salve galera, blz!
Desta vez resolvi escrever algumas linhas sobre o assunto em questão. Sempre coloco minhas opiniões ao vivo no programa Navibe, mas dessa vez vou usar este espaço pra mandar o meu recado. Estou acompanhando os comentários dos ouvintes sobre o programa Superstar e vejo que em sua grande maioria, Regueiros e Regueiras tem apoiado firmemente as Bandas em suas apresentações, isso é ótimo. Mas existe uma parcela significativa que é contra a participação do Reggae dentro da grande mídia. Esse papo é pra vcs. 

Quais os argumentos mais utilizando pra galera não gostar da ideia de ter uma Banda de Reggae Roots tocando num programa de TV da família Marinho?
  1. A Rede Globo é uma bosta;
  2. O programa é uma bosta;
  3. Os jurados são uma bosta;
  4. O aplicativo e o site são uma bosta;
  5. As banda usam playback;
OK, concordo, mas quem ama o Reggae de verdade fortalece o movimento em nome de um bem maior, onde quer que Ele se encontre, deixando nossas diferenças de lado e tendo em mente que os que lá estão tem anos de estrada fazendo um Reggae de Raiz com qualidade. As bandas tem todos os atributos necessários para elevar e propagar a nossa música para outro patamar, se fazendo ouvir por um público diferente. Atingindo até as mentes cheias de ideias erradas sobre o que a verdadeira música Reggae é e o que de fato é pregado em nossa rica cultura. 

A melhor forma de combater esse tipo de preconceito é fazer com que as pessoas sintam a música como nós sentimos, assim o momento cresce sem barreiras e a participação de todos é fundamental para que possamos difundir o que amamos: O REGGAE.

Deixe seu comentário

 
 
Pedidos Histórico