destaque




N'zambi trabalha Vídeo Clipe produzido em Recife
Videoclipe inspirado na música 'Pra Verdade Estremecer', faixa do disco homônimo lançado em 2014. Dirigido por Gabriel Muniz em parceria com o Cineclube Bamako e o Centro de Comunicação e Juventude(CCJ).

A produção do clipe, que teve apoio do Centro de Comunicação e Juventude (CCJ), acompanhou o roteiro produzido entre a N’Zambi e o Cineclube Bamako. Todas as cenas do vídeo foram captadas em diversas locações do bairro da Várzea e retratam a banda e o protagonista Antônio "Rasta" em situações que deixam claro a viabilidade de deslocamento fluvial em pleno Rio Capibaribe, bem como o contraste urbano em pleno trânsito da cidade. Há também cenas gravadas diante dos graffitis nascidos no último Recifusion, realizado na Praça da Várzea.
A N'zambi já se encontra em produção de mais um clipe, da música Dale Lôko(Faixa 04), sob comando e direção de Buguinha Dub! Aguardem!

Conceito e Formação
N’zambi significa Deus em kimbundu, dialeto dos povos Bantus de Congo-Angola. Formada por Diego Ilarráz (baixo e voz), George Souza (vocal e guitarra), Gustavo Souto Maior/Seu Bola (guitarra, teclados), Mauro Delê (percussão e voz), Paulo Ricardo/Baba (bateria e voz), e com um trio de metais composto por Deco do Trombone, Marcinho Racional (Trompete), e Marquinhos Ralph (Sax), a N’Zambi nasceu em 2003 no Recife, na beira do Rio Capibaribe, especificamente no bairro da Várzea, ambiente fértil para a cultura popular e resistência social.


Paulo Batista
Auxiliar de Produção
Banda N'zambi
81 86243096 /97474064 

Deixe seu comentário

 
 
Pedidos Histórico