destaque



Matthew Prendergast, cantor mais conhecido como Biggz General, um dos netos da lenda do reggae Bob Marley, depôs na Justiça da Jamaica, que o acusa de posse ilegal de armas e de assalto à mão armada.

Conforme publica nesta quarta-feira (24) o jornal "Jamaica Observer" em sua edição digital, o músico de 25 anos, mais conhecido como Biggz General, foi acusado em abril de ter apontado uma arma de fogo para um segurança que vigiava o Museu Bob Marley, na cidade de St. Andrew.
Ele foi detido sob acusação de posse ilegal de arma e assalto à mão armada. Ganhou liberdade depois do pagamento de fiança no valor de 200 mil dólares jamaicanos (aproximadamente R$ 4.180) e na condição que entregasse seu passaporte à Justiça.
O artista, filho de Sharon Marley - a única filha adotiva de Bob Marley - e de Peter Prendergast, é popular entre os fãs de Bob Marley já que suas canções têm ritmos similares às de seu lendário avô.
Fonte: G1

O Museu Bob Marley localizado em Kingston, Jamaica, dedicado ao músico de reggae Bob Marley. Localiza-se ao número 56 da Hope Road, Kingston 6, e é a antiga residência do cantor. Foi também a sede da gravadora Tuff Gong, fundada pelo grupo de Marley, The Wailers, em 1970. Foi nesta casa que, em 1976, ocorreu uma tentativa frustrada de assassinato a Bob Marley.


Deixe seu comentário

 
 
Pedidos Histórico