destaque



Confiram o videoclipe do Ponto de Equilíbrio com a participação de Don Carlos!

Dois grandes nomes do Reggae, um nacional e um internacional estiveram juntos no Brasil recentemente, e fizeram uma parceria que rendeu muitos bons frutos. Estamos falando de Don Carlos (Jamaica) e Ponto de Equilíbrio (Brasil).

Tudo começou quando o grande ídolo jamaicano Don Carlos, foi convidado para gravar uma música junto com o Ponto de Equilíbrio, para o seu novo disco "Dia Após Dia Lutando". A música "Stay Alive" está presente no álbum do Ponto, e rendeu também um videoclipe.

O videoclipe foi gravado no Rio de Janeiro, durante a turnê que reuniu essas duas feras do Reggae, mais precisamente em maio desse ano. Nas imagens, diversos pontos da Vila Isabel, bairro onde nasceu o Ponto, além de outros lugares bem conhecidos da cidade maravilhosa.
O clipe marca a estréia da produtora carioca Bonde Filmes, que se influenciou no classico jamaicano Rockers pra fazer essa releitura bem atual, mostrando as dificuldades do dia a dia na vida de qualquer pessoa.
Nos bastidores dessa produção temos a presença de Marcos Sorriso (5 X Favela), teve a direção de fotografia de Daniel Basil, assistência de câmera de Vinicius Cout, edição e direção de Rodolfo Vaz, tendo apoio na co-produção de Ney Carlos. O clipe resgata a originalidade e a essência dos videoclipes históricos brasileiros dos anos 90 no meio de um mercado tomado por produções sem conteúdo.

Deixe seu comentário

 
 
Pedidos Histórico