Sonhos, arte, poesia, cooperação, liberdade, revolução, desapego, igualdade, lutas... Sentimentos e ações que muitas vezes reprimimos em razão dos padrões sociais pré-estabelecidos, mas que são vividos intensamente por homens e mulheres que botaram uma mochila nas costas e o pé na estrada. Mas quem são eles? Como vivem? No que acreditam?
O filme “Malucos de estrada: a reconfiguração do movimento hippie no Brasil” é uma iniciativa inédita que busca esclarecer a sociedade sobre a riqueza de valores deste universo cultural e colocar em discussão o atual processo de repressão que os artesãos vêm sofrendo.
Nome: | Brener A. de S. Balbino |
Assunto: | Sugestão |
Mensagem: | Fala Badtom, meu nome é Brener e sou ouvinte da somjah há uns dois anos... Estive visitando o seguinte blog: belezadamargem.com cujo criador é Rafael Lage, um maluco de BR muito ativo politicamente. Logo no começo da página, o primeiro vídeo à ser visto, se trata de um apelo por ajuda financeira (a ser decidido pelo colaborador) para o término de um longa-metragem que ao que tudo indica fará a sociedade olhar com melhores olhos para a cultura de rua dos malucos de estrada. venho através deste fazer a seguinte sugestão: Colocar o vídeo como um dos posts na página da somjah. Você já postou um outro vídeo cuja realização acho que foi deste mesmo artista, chamava \"A criminalização do artista – como se fabricam marginais em nosso país” Acho que esse vídeo vai de encontro com a cara da rádio e poderá encontrar alguns ouvintes contribuintes. Assista ao vídeo e vê o que você acha! Vlw sangue... |
Para contribuir, visite a página: mobilizefb.com/malucosdeestrada
Dentre vários e-mails inúteis que recebemos constantemente, é louvável que eu encontre algo digno de ser lido e publicado, sem ter que ficar tentando adivinhar o que essa pessoa quis dizer... Tem alguma sugestão para conteúdo? Faça como o Brener A. de S. Balbino, entre em contato.
Deixe seu comentário