destaque




A primeira banda de reggae a se apresentar na última noite de shows no Festival de Verão Salvador é a banda brasiliense Natiruts. O grupo abriu a apresentação com a música “O Carcará e a Rosa”.

O repertório contou também com os sucessos “Meu Reggae é Roots”, “Leve com Você”, “Beija Flor”, “Reggae Power” e “Liberdade Pra dentro da Cabeça”.

O cantor da banda, Alexandre Carlo, pediu para a produção do show diminuir a luz do palco e foi nesse clima quase intimista que ele surpreendeu o público com a presença de mais de 20 percussionistas do grupo de percussão baiano Quabales. Oriundo do bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador o grupo foi convidado para subir ao palco para tocar duas músicas, os sucessos “Quero Ser Feliz” e “Reggae Power”.

Inspirado no instrumento percussivo homônimo, o Quabales é um projeto social e reúne crianças e jovens de 6 a 21 anos. Idealizado por Marivaldo dos Santos, integrante do grupo inglês, Stomp, o projeto recebeu o convite de Deni Conceição, percussionista da banda brasiliense e professor do grupo.

Deixe seu comentário

 
 
Pedidos Histórico