destaque


Pizza de Cogumelos alucinógenos deixam clientes muito loucos em SP
Os frequentadores e funcionários de um restaurante em Mauá, Grande São Paulo, viveram momentos de pânico na noite de ontem. Em meio ao clima de terror promovido pelas ações criminosas na capital paulista, cerca de cinquenta policiais militares foram acionados para controlar um distúrbio ocorrido na Pazzo Pizzaria. 

O incidente ocorreu numa noite em que o rodízio de pizzas da casa era oferecido pelo preço promocional de R$ 16,90. Segundo testemunhas, diversos clientes começaram a apresentar comportamentos estranhos, obcenos e violentos no decorrer do jantar. 

“Eu pensei que era, sei lá, uma manifestação do fim do mundo. Teve um menino que ficou pendurado no gerente depois que mordeu a gravata dele e não soltou mais… Uma senhora, de mais de sessenta anos, ficou nua e tentava fazer malabares com pratos. Um rapaz, que tentava jogar um garçom dentro do forno a lenha, gritava que o pinguim não queria entrar no iglu. Foi horrível!”, relatou um dos clientes. Após a chegada da PM, a situação foi controlada e 33 pessoas foram detidas ou encaminhadas para hospitais da região. 

Segundo o delegado responsável pela investigação do incidente, Alberto Hofmann, há suspeitas de que um cogumelo alucinógeno teria sido utilizado no lugar de champignon como ingrediente da pizza oferecida pelo nome de “Psicodelícia”. “Vamos aguardar a perícia que ainda está sendo feita nos alimentos, mas o comportamento exaltado dos clientes já é uma evidência da ingestão de psicoativos”, afirmou Hofmann.

Fonte: diariopernambucano.com.br

Deixe seu comentário

 
 
Pedidos Histórico