destaque



O reggae baiano vai tomar conta das areias da Praia de Piatã no dia 1º de setembro, durante o Reggae Music Festival. O evento acontece a partir das 17h e vai reunir as melhores bandas de reggae da Bahia além de atrações nacionais e internacionais. Com trabalhos novos e mais de dez anos de estrada cada uma, as bandas baianas contam com a participação do público fiel do reggae para fazer grandes apresentações.
O grupo Adão Negro mostra canções do novo trabalho, o CD Mais Forte, sétimo da carreira, que vem para representar a boa fase e o amadurecimento do grupo. Já a Diamba apresenta o FMD – Fraternidade Musical Diamba, lançado no final de 2011. Mais recente entre os novos álbuns, Flare da Scambo apresenta um formato acústico da banda. Além delas, os também baianos Edy Vox e Zimbabwe Roots, também fazem shows no festival.

Completam a grade outras sete atrações. As internacionais The Abyssinians, que estreia no Brasil; Groundation, uma das mais esperadas pelos fãs soteropolitanos; além do jamaicano Siddy Ranks e do inglês radicado na Bahia, Geoffrey Chambers. Entre as bandas nacionais, o Reggae Music Festival traz à Salvador Mato Seco, Leões de Israel e Vibrações. Os ingressos estão à venda no Pida e nos Balcões de Ingressos e custam R$ 20, a pista (meia), e R$ 40, o camarote (meia). O Reggae Music Festival conta com patrocínio do Governo da Bahia, por meio do Fazcultura, Skol, Petrobras e apoio da Azul Linhas Aéreas.

Deixe seu comentário

 
 
Pedidos Histórico