destaque


Snoop Dogg muda de nome depois de renascer na Jamaica

Snoop Dogg "nasceu de novo" após uma viagem à Jamaica e agora quer ser conhecido como Snoop Lion e dedicar-se ao reggae, para que "filhos e avós possam ouvir".

O rapper norte-americano Snoop Dogg anunciou que vai mudar o nome artístico para Snoop Lion e criar música que "filhos e avós possam ouvir". O músico, que falava em Nova Iorque durante uma conferência de imprensa realizada na segunda-feira, afirmou que "nasceu de novo" durante uma viagem à Jamaica em janeiro passado e que vai lançar em breve um álbum de reggae intitulado "Reincarnated". O lançamento do álbum será seguido pela apresentação de um documentário com o mesmo nome. O filme vai mostrar, entre outros elementos, alguns aspetos da vida pessoal do rapper, indicou um dos produtores do documentário. A produção tem estreia agendada para setembro no festival internacional de cinema de Toronto.
Fonte: expresso.sapo.pt

Up date:
Snoop Dogg revela ser reencarnação de Bob Marley

Numa conferência de imprensa realizada esta semana em Nova Iorque, Dogg/Lion explicou que sempre se sentiu "a reencarnação de Bob Marley" e que acredita nos fundamentos do rastafarianismo.

"Só soube quando fui ao templo e o Grande Sacerdote me perguntou como me chamo. Eu disse: Snoop Dogg. Ele olhou-me nos olhos e disse: agora já não. Tu és a luz, és o leão. Eu sempre disse que era o Bob Marley reencarnado. Sinto que sempre fui um rastafari".

Ainda este ano, Snoop Dogg lança um álbum de canções reggae chamado Reincarnated . "Eu não planeei ir à Jamaica gravar um disco de reggae, foi o espírito que me chamou, e quando o espírito nos chama, sabemos que é importante. Mas não quero fazer só uma canção de reggae - quero passar de Snoop Dogg a Snoop Lion", esclareceu. 

Deixe seu comentário

 
 
Pedidos Histórico