destaque


"Carta por Mente sã"

"Infelizmente anunciamos por meio dessa carta o fim da banda Mente Sã. É uma notícia chata, mas que achamos por bem informar o motivo pelo qual isso aconteceu. A banda Mente Sã encontrava-se em um momento em que estava fazendo um trabalho de marketing musical intenso, ou seja, trabalhos de rádios, televisão, videoclipes, gravando novas canções, etc. Como qualquer marketing, o marketing musical requer um investimento que não é barato. Todos os integrantes da banda injetaram todas as suas economias de anos, além de se endividar com empréstimos bancários, com o objetivo de realizar um sonho que talvez fosse o mais importante de nossas vidas, com exceção do Sr. Adriel Vinícius, vocalista da banda, que não tinha dinheiro pra investir, porém, se comprometeu com sua dedicação e responsabilidade com os compromissos da banda. Abrigamos ele em nossas casas em Brasília durante um ano, compramos suas vestimentas, pagamos até o aluguel de sua mãe em Goiânia em momentos de dificuldades, enfim, o tratamos com um membro de nossa família. Acontece que o Sr. Adriel Vinícius simplesmente desapareceu em um momento onde a banda deveria cumprir com uma série de compromissos assumidos em Brasília e São Paulo. Além de levar pertences da banda (como violão, por exemplo) não foi homem para passar nem um telefonema ou mandar uma notícia esclarecendo o que estava se passando. Após um tempo, por mensagem disse que recebeu uma “Ordem Divina” e que não podia falar com ninguém. Que “Ordem Divina” é essa que faz a pessoa levar seus pertences, faltar com respeito e consideração com os irmãos, e, principalmente, destruir o sonho das pessoas que mais o ajudaram nos últimos tempos? Nós da Banda Mente Sã continuaremos a acreditar sempre em uma vida honesta, de respeito ao próximo e principalmente em um mundo onde a justiça do verdadeiro Deus sempre prevalecerá. Infelizmente o convívio com essa pessoa foi completamente prejudicado diante de tais atitudes, e temos que anunciar com muita tristeza o fim da Banda Mente Sã. Essa carta é para que o Brasil inteiro saiba quem é esse “menino” que se diz ser um “Profeta de Deus” e que em nome de Deus se apropria de pertences que não são seus, desrespeita, desconsidera, falta com responsabilidade e trai não só o restante da banda, mas todos os fãs que se identificaram com asas mensagens. Que Deus ilumine a vida desse “Falso Profeta” e que um dia possa perceber os verdadeiros valores que agradam o coração do verdadeiro Deus."
...
Em respeito a todos os fãs do (Adriel Vinícius - imagem) e aos amigos do (Adriel´- Alma) que leram essa carta que acabei de ler por meio de terceiros, quero dizer que cumpri as órdens do "meu advogado: "O Senhor Deus que me justifica", que me mandou permanecer em Goiânia, me manter em silêncio e matar o (Adriel Vinícius - imagem) antes que ele me matasse.Eu fiz isso com uma máquina de cortar cabelo, uma foto e uma frase e não me arrependo embora me doa ver a dor dos meus irmãos da Mente.
Quanto ás acusações não tenho o que dizer além de:
A verdade virá a tona no tempo certo e eu espero de coração que a "verdade que um dia será revelada" pelo meu advogado justo, seja menos danosa com quem escreveu essa carta do que foi comigo ao me fazer matar o (Adriel Vinícius - imagem), uma mentira.
PS: (Adriel´- Alma).

Deixe seu comentário

 
 
Pedidos Histórico