destaque


Olhamos para o cenário político brasileiro e nos decepcionamos cada vez mais com que vemos. Sou até uma pessoa otimista e acredito que deve haver neste meio alguém que seja honesto, que tenha boas intenções e capacidade política para melhorar nosso país. Mas quando vejo o caso do senhor Demóstenes Torres - Tido como um guardião da ética, sempre pronto para apontar o dedo para os adversários flagrados em atitude suspeita e relator do projeto da Lei da Ficha Limpa sendo acusado de atos ilícitos com o Bicheiro Carlinhos Cachoeira, me vem mais uma decepção.

Da mesma forma nesta trama, também está envolvido o Ator Stepan Nercessian - Administrador do Retiro dos Artistas (instituição que acolhe artistas idosos que passam por dificuldades financeiras, são abandonados pela família ou não têm onde morar.) que entrou no cenário político e acabou sendo picado pela vespa da corrupção, segundo investigações da PF.

Ai vejo o vídeo do Ras Mc Léo Carlos - um ex-presidiário que após passar por uma casa de detenção percebeu que as maiores armas humanas são, o microfone, a caneta, e o papel. Aderindo a cultura rasta, e também cristã, Léo trocou sua arma por um instrumento, e hoje prega a paz, amor, e compaixão.

Léo Carlos provavelmente não tem pretensões a cargos políticos, mas é um orador nato, como poucos são, sabe o que o povo mais sofrido passa. E é este tipo de pessoa que faz termos esperança que é possível ter na esfera política ou social gente com honestidade e clareza para da um rumo certo a este Brasil que tanto amamos.

Informações extras: Eu não conhecia o Ras Mc Leo Carlos, foi através de indicação de vídeo feita pelo Paulo Victor Santana via Facebook que me estingou a conhecer o trabalho deste cidadão. E recomendo a vocês que façam o mesmo, tem muitos outros vídeos no Youtube do Leo Carlos, como este aqui, senti o som! 

Gostou?! Compartilhe este post, obrigado.

Deixe seu comentário

 
 
Pedidos Histórico