destaque


Nova música do Cidade Negra - Só pra detonar
O último álbum de inéditas do Cidade Negra com a voz de Toni Garrido à frente da banda foi lançado em 2004. E depois de quase oito anos, a música Só Pra Detonar vem com a função de reassumir a importância da banda no cenário reggae nacional além de celebrar o retorno de Toni Garrido à banda.

Depois do álbum Perto de Deus, de 2004, o Cidade Negra lançou dois projetos ao vivo, intitulados Direto e Diversão, lançados respectivamente em 2006 e 2007, tanto em CD quanto em DVD. Em 2008, Toni Garrido anunciou sua saída da banda, sendo substituído por Alexandre Massau. Meses depois, o guitarrista Da Gama também sairia da banda.

Com Massau, o Cidade Negra lançou em 2010 o CD de inéditas chamado Que Assim Seja. No final de 2011, Massau se desligou da banda com o retorno de Toni Garrido. E, agora em 2012, o Cidade Negra vem tentando reassumir a importância de ter sido uma das maiores bandas de reggae do país. Para tal, o grupo divulgou em seu site oficial a primeira música de trabalho de um futuro álbum de inéditas, que deverá ver a luz do sol ainda em 2012. Fonte: engeplus.com.br

Ouça a música "Só pra detonar" cidadenegra.com.br

Deixe seu comentário

 
 
Pedidos Histórico