destaque


homem que atirou em ras bernardoA polícia apresentou, nesta sexta-feira (3), o homem que atirou no ex-vocalista do grupo Cidade Negra. Sérgio Menezes confessou a autoria dos disparos contra o músico Ras Bernardo. Há oito meses os dois, que são vizinhos, tiveram um desentendimento por causa de um cavalo. Sérgio acusa o cantor pela morte do animal e exigia uma indenização de R$ 8 mil. O músico continua internado em um hospital de Nova Iguaçu, mas não corre risco de morte. Fonte: r7.com

Ras Bernardo começa a melhorar e já pode sussurrar

rasbernardoO cantor de reggae Ras Bernardo já começou a se recuperar após ter sido internado por causa de um tiro. Ele foi baleado na barriga na noite da última quarta, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. O cantor foi atingido por quatro balas, segundo informações do Portal R7.

A informação sobre a melhora de seu estado de saúde foi divulgada no Facebook pelo cantor Cannibal, vocalista da banda pernambucana Devotos: "Galera acabei de falar com Ras, ele ainda não está em condições de conversar mas sussurrou que está se recuperando. Jah é luz!!! Bless."

Testemunhas relataram que Ras foi abordado por bandidos dentro de um carro, nas proximidade de sua casa, no Cerâmica. O cantor foi socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde passou por uma cirurgia.

Através de uma nota, o hospital informou que o estado de saúde de Ras é estável e ele não corre risco de morrer.

Na quinta, parentes do cantor prestaram depoimento na Delegacia da Posse (58ª DP). A polícia investiga a uma tentativa de homicídio.

Carreira - O cantor é um dos membros iniciais da banda Cidade Negra, que foi criada em 1986. Em 1990, o grupo assinou contrato com a gravadora Sony. Bernardo foi substituído por Toni Garrido em 1994. Fonte: pernambuco.com

Deixe seu comentário

 
 
Pedidos Histórico