destaque


INDOMÁVEL RAIZSobre: Tudo começou no ano de 2007, com Sandro e Deninho Taz mania, influenciados pelo rap, os dois se conheceram no ensaio de grupo AR2, não demorou muito os dois decidiram estudar música juntos, nessa época conhecemos Gileno, pai do Mr. Leo, ele nos falou um pouco sobre a cultura reggae, nos mostrou alguns clássicos daí então não teve jeito, o reggae bateu forte, e não tivemos duvida que esse era o ritmo perfeito para passar nossa mensagem.

Logo em seguida o Mr. Leo era vocalista do grupo AR2, começou a estudar conosco.

Em 2008 Bob um amigo de escola ficou sabendo que estávamos fazendo um som e também pediu para participar.

Na mesma época, o Sandro conheceu Zazera, falou sobre o projeto e após o convite ele também aceitou fazer parte.

Marcamos o primeiro ensaio na casa do Sandro,a primeira formação da banda era, Bob na bateria, Sandro na guitarra solo e vocal, Zazera na guitarra base, Mr. Leo na percussão e voz e Deninho Tazmania no contra baixo, essa formação ficou até 2009.

Em uma apresentação em Pirituba conhecemos o Felipe Dreger que já tocava teclado com a banda Na Sombra de um Cogumelo, nesse dia ele tocou com a gente pela primeira vez e gostou da proposta da banda e pediu para fazer parte, logo aceitamos, pois estávamos sem tecladista.

Passado alguns meses o baterista deixou a banda para fazer faculdade, foi um momento difícil e a banda quase acabou por sorte o Washington um baterista que já tinha tocado em muitas bandas, aceitou nosso convite, e esta com a banda até hoje.

Atualmente a banda Indaíz (Indomável Raiz) segue com essa formação

Sandro: voz e guitarra base

Zazera: guitarra solo

Felipe Dreger: teclado e voz

Mister Leo: voz

Washington: bateria

Deninho Taz mania: contra baixo

Indomável Raiz Músicas Demos: Longe | Dread Lock | Multidão | O Caminho | Eles

Nas Redes: Myspace | Youtube | Music.mtv | Oinovosom

Deixe seu comentário

 
 
Pedidos Histórico