destaque


PODER DA GRANDE MIDIA

O Reggae foi desconsiderado pela grande mídia no SWU

Os jornais, a TV e os grandes portais da web não deram muita importância as bandas que representavam o reggae no festival de musica SWU e quando foi comentado, sobrou bastante crítica, como por exemplo na coluna do MARCO AURÉLIO, cronista da Folha online, que escreveu o artigo: Reggae da banda americana Soja faz público dançar e fumar”.

Já o site multishow.globo.com do canal que transmitiu ao vivo na Web e na televisão o evento, não disponibilizou a transmissão do show do SOJA tão esperado pelos fãs que não poderam estar lá, mas claro, gostaria de sentir a vibe a distância.

Na postagem  ‘Confira os detalhes da transmissão do SWU ao vivo, na TV e na web!’ ficou de fora o Show do SOJA que resultou em muitos comentários reprovando a atitude. Esses são apenas exemplos do quanto o reggae é estigmatizado, e desprestigiado pelo 4º poder.

O que nos resta é prestigiar quem realmente tem respeito pela música de Jah. Por isso que nessa publicação não irei linkar aqueles que não conhecem, não respeitam e não prestigiam a verdadeira concepção do que significa o Reggae.

Deixe seu comentário

 
 
Pedidos Histórico