destaque


Banda Coligação ZemSobre: COLIGAÇÃO ZEM surgiu em 2008 quando Bruno (Nobru) e Willians (Digulu), trocando idéias, visualizaram aquilo que parecia um sonho, porém, com o intuito de reunir os amigos e as pessoas de idéias positivas, para fazer música e transmitir essas idéias para outras pessoas. Nasce assim a Coligação ZEM.
Coligação se refere a uma liga, uma aliança e o ZEM com "M" tem duplo sentido: uma Zona de Encontro Musical em harmonia.A Coligação ZEM aborda varias vertentes como o Rap, Raggae, Dub, Raga, Blues entre outras.
Letras envolventes fazem com que o público se sinta a vontade e tranquilo para se entregar a viagem da música. Produções e colagens eletrônicas marcam o peso do som enquanto guitarra e baixo são responsáveis pela cadencia. Um movimento cultural que abrange música, performances, grafitti, skate, entre outras atividades.
As questões socioambientais levadas a sério, tendo em vista a preservação da vida dos seres que habitam o Planeta Terra. Um espaço para as pessoas se expressar e se fortalecerem pela energia positiva manifestada nesses encontros. O objetivo é levar nossas músicas a todo canto, a vários lugares, fortalecendo ações e apoiando projetos que possa melhorar a vida e fortalecer a PAZ, o AMOR e a AMIZADE. A Coligação ZEM apóia e participa de diversas atividades voltadas ao fortalecimento da cidadania e do protagonismo de crianças, jovens e adultos. Ações sociais na periferia fazem parte da missão da Coligação.
Nossas músicas falam de amizade, respeito, festas e felicidade. Acreditamos que nossa inspiração e a energia positiva que transmitimos provem de uma fonte inesgotável, pois, ela vem da Força Maior. As pessoas que nos apóiam, e nos acontecimentos do cotidiano estão retratados nas letras de nossas canções.
Musica Alternativa para pessoas de bom gosto como é intitulada a COLIGAÇÃO ZEM vem para contribuir e diferenciar o cenário musical atual.

Baixar: CD Banda Coligação Zem TramaVitual

Na Rede: Myspace | TramaVirtual | Facebook | Orkut | Youtube

Email: coligacaozem@gmail.com

Deixe seu comentário

 
 
Pedidos Histórico